The Ultimate Guide to Carlos Eduardo Veiga



Por isso fiz o convite ao sitio São Paulo Antiga, que faz um trabalho bem interessante, diria até exatamente investigativo, Acerca o patrimônio histórico, artístico, arquitetônico, e por que nãeste dizer, afetivo da nossa cidade, para qual identicamente conjuntamente registrasse Muito mais uma jóia rara, ligada ao nosso patrimônio industrial que, esperamos, mesmo que reconhecida como tal e dada a ela 1 destino digno por toda sua própria história de que já faz Parcela da memória afetiva dos moradores da Mooca e da cidade por São Paulo.

Viu? e quem não se lembra da guaraná caçulinha, eu adorava, mas não era a todos os momentos que este Papai comprava, rsssss

Nãeste sei se esta reclamaçãeste está a ser enviado para p lugar correto, mas foi o único endereço de que acho de que poderá encaminhar minha insatisfação ao setor competente.

Você é este fotógrafo da SME/SP pelo ano 1985? Muita saudade daquele tempo, DE inaugurações. Tenho ainda várias fotos qual você fez de modo a nós. Um grande abraçeste.

sou reunindo documentos de modo a minha aposentadoria, contudo nos arquivos do INSS, não consta nenhuma contribuição, anterior ao ano de 76. gostaria do saber onde está e como posso contactar este arquivo da cia itacolomy por cerveja, de modo a completar minhas contribuiçoes.ja de que perdi minha carteira do trabalho onde constava os registros.

Enfim convivi usando várias lembranças áureas da empresa, e ao ver as fotos confesso que da uma grande tristeza….nem mostrei para o pai, pois acredito qual ele ficaria imensamente decepcionado utilizando o descaso e abandono em que se encontra a fábrica. Agradeçeste em nome do meu pai e de tds os funcionários através iniciativa, quem sabe em 1 futuro Leitura recomendada prospero este prfoidio possa estar restaurado e junto usando este meu pai possamos visita-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabéns Ainda mais uma vez…

Li várias historias ao meu pai FERNANDO ROSSETTO , e ao ver as fotos tb ficou natural emocionado como, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções a partir de operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa 1 abraçeste a todos e se houver destemido encontro ele gostaria de participar ..ah tb nasci pelo Santa Helena .. abçs

óptima tarde. é o ALADIR Do VIANA.LEMBRA???? ainda sinto uma saudade dadanda por minha e sua cervejaria.De que pena que a deram de modo a brahma.Trabalhei do 77 a 98 quando do encerramento DE atividades neste estado.

Eu sou estudante do arquitetura e escolhi a antiga fábrica da Antarctica para ser tema do meu produção final por graduação, sugerindo uma proposta por restauro de modo a as edificações e novos usos, abrigando similarmente identicamente conjuntamente 1 museu do memória da fábrica e da regiãeste.

Minha e sua! Se você for realmente o fotógrafo da SME/SP trabalhamos juntos no audiovisual e guardo muitas lembranças daquela época.

oi prezado colega Israel , demasiado legal seu depoimento , pois este ambiente por produção e amigos conquistados na convivência da Antarctica sãeste inesquecíveis , e devem sempre de que possível ser lembrados usando otimismo , para enaltecer esses valôres de que lá encontramos.

Sou praticante e organizador de eventos ligados a esportes radicais, é praticamente 1 sonho poder filmar nesse lugar tãeste maravilhoso por sua arquitetura e história.

Existia até um desvio da linha por trem de modo a dentro da fábrica, de modo a facilitar este descarregamento da maté especialmenteria prima que, na época, vinha por trem.

Meus avós moravam pelo 118 da Presidente Wilson (lado de fora da vilinha) e passei minha infância por lá. site útil Aos 12 anos, mudei para esta lar onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica saiba como picãeste (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheço quase todos os prédios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e quaisquer pré especialmentedios da Antarctica.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “The Ultimate Guide to Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar